PROPOSTA PEDAGÓGICA

Confira a proposta do Colégio Líder

A Escola Líder oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental, apoiada no desenvolvimento de uma consciência crítica, na autonomia, responsabilidade e criatividade para uma boa execução do processo ensino-aprendizagem, e ainda, busca dar direcionamento à prática educativa, visando a formação integral dos alunos, em seus aspectos físicos, intelectuais e emocionais. Nossa proposta pedagógica para a Educação Infantil apoia-se no sócio-interacionismo, cujo objetivo é adaptar o cotidiano dos alunos a sala de aula.

A criança é recebida de maneira acolhedora, com cuidados que permitem a construção de vínculos de confiança, afeto e segurança. O trabalho realizado em sala parte de uma visão de inclusão do educando no processo de ensino-aprendizagem, fazendo com que a criança participe ativamente da construção do conhecimento.

CALENDÁRIO 2020

Confira nosso calendário